.
Vidro Corta Fogo

Classificações de resistência ao fogo que se enquadram em três:

CLASSE EI: o mais alto nível de desempenho com proteção contra chamas, fumaça, gases e acima de tudo, o isolamento térmico completa contra o calor radiante durante um determinado período de tempo (30-180 minutos).

CLASSE EW: fornece um benefício de proteção de integridade contra chamas, fumaça e gases, reduzindo a radiação térmica.

CLASSE E: ele fornece um benefício de integridade com proteção contra chamas, fumaça e gases, mantendo clara durante o incêndio, sem reduzir a radiação térmica.

Vidro resistente ao fogo concebido com base em um sistema de múltiplas camadas composto por camadas de vidro transparente com camadas de gel incolor intumescentes para que optimiza a iluminação natural da área protegida. É um vidro projetado para o mais alto nível de proteção para ambos Integrity (E) e isolamento térmico completo (EI) contra o calor irradiado, testado em ensaios oficiais de 30 a 180 minutos (EN 13501-2 classificação EI).
Em caso de incêndio que proporciona um elevado nível de protecção através da criação de uma barreira contra chamas, o fumo e os gases, de forma eficaz a bloquear a transmissão de calor, a cara de vidro expostas a quebras de chama e permite que a reacção da primeira camada intermédia que se torna opaca, bloqueando fogo e de absorção de energia.

Seu uso pode ser tanto interiores como exteriores, em vidro simples ou em combinação de vidros duplos e pode

Algumas das características e benefícios deste vidro são:

Amplamente testado protecção contra incêndios transparente.

Ele fornece a integridade comprovada e completa isolação térmica até 180 min. Quando usado em conjunto com sistemas testados e perfis aprovados; É uma barreira eficaz contra as chamas, o fumo e os gases de forma eficiente e bloquear a transmissão de calor radiado pela parte protegida.

Multicamada intercamada intumescente especialmente transparente, que reage para formar uma barreira opaca e rígida contra o fogo, ajudando a reduzir o medo do pânico e durante a evacuação do edifício.

visão desobstruída totalmente transparente.

segurança de impacto mecânico.

Ele fornece redução de ruído eficaz.

Alta flexibilidade em combinação com outros vidros funcionais.

Disponível para aplicações internas ou externas.

Disponível em vidro monolítico ou um copo de vidro duplo.

Ideal para paredes de fogo alternativas não transparentes tradicionais.

Resta claro até que o fogo atinge uma temperatura de aproximadamente 120 ° Celsius.



Vidro monolítico que optimiza a iluminação natural a área protegida. É um copo desenvolvido para atender os critérios de integridade (E) contra as chamas, gases. testado em ensaios oficiais de 30 60 minutos (EN 13501-2 classificação E).
É um vidro de alta segurança e com base em um sistema de engenharia especiais para o cume de tratamento a fim de alcançar uma reacção poderosa contra a tensão e expansão em caso de incêndio consistência.
Adequado para uso interno ou externo, disponível em ambos os vidros monolíticos e de casal. É um copo particularmente adequado para instalações em madeira, firewall sistemas de alumínio e de aço certificada.

Algumas das características e benefícios deste vidro são:

· Projetado para vidros resistentes ao fogo, onde a prestação de integridade, classe é necessário E
· disposição segura e coerente, para permitir a utilização de sistemas de cobertura entre 10 milímetros e 15 milímetros, e, portanto, sendo muito apropriado para a maioria dos sistemas de grade
· projeto de engenharia para tratar ponta, a fim de obter uma reação poderosa contra a tensão e dilatações
· Disponível para aplicações internas ou externas
· Disponível em vidro monolítico ou duplo - vidro vitrificado
· qualidade óptica de alta

 
 
 
 
(11) 9.5227.2651

Rua Alvorada,1289 - Cj. 417 - Vila Olimpia - CEP 04550-004 - São Paulo - SP
 
© Copyright - 2024
Perfil Studio